Compartilhe este texto

'A Última Entrevista de Marília Gabriela', com a jornalista no elenco, prorroga temporada em SP

Por Folha de São Paulo

23/05/2024 14h56 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A peça "A Última Entrevista de Marília Gabriela", que iniciou sua temporada neste mês, segue em cartaz até 28 de julho no Teatro Unimed, na região oeste de São Paulo. O espetáculo ganha novas sessões às sextas e aos sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h. Há ingressos disponíveis na plataforma Sympla.

A narrativa é interpretada por Marília Gabriela, jornalista e apresentadora, e Theodoro Cochrane, seu segundo filho, trazendo detalhes da relação entre os dois e abordando temas, como feminismo, conflito de gerações e homofobia.

No palco, Cochrane brinca com a linguagem do telejornalismo e encurrala a mãe com uma sucessão de perguntas sobre a sua trajetória nos palcos e na televisão. Escrito por Michelle Ferreira e dirigido por Bruno Guida, o espetáculo repassa momentos da vida da entrevistadora, entre êxitos e desastres da carreira, como o programa "De Frente Com Gabi", à época transmitido pelo SBT.

Com 40 anos de carreira, Marília Gabriela se afastou da televisão, após atuar em diferentes emissoras do país. Há dois anos, criou um canal no Youtube, no qual apresentou o programa "Gabi de Frente de Novo". Em um dos episódios, publicado em novembro de 2022, a jornalista entrevista seu filho em um vídeo que dura uma hora.

As entradas, disponíveis para sessões a partir de sexta-feira, 7 de junho, variam entre R$ 60, para clientes Unimed, estudantes, idosos e professores da rede pública municipal e estadual de São Paulo, e R$ 120, na modalidade inteira.

A ÚLTIMA ENTREVISTA DE MARÍLIA GABRIELA

Quando Até 30 de junho

Onde Teatro Unimed - Al. Santos, 2.159, Jardim Paulista, região oeste

Link https://bileto.sympla.com.br/event/92466/d/247492?_gl=1*1cfof6y*_ga*MTYzNjM0OTM5Ni4xNzEyNjEyMjM3*_ga_KXH10SQTZF*MTcxMjY4MjU0MS4zLjEuMTcxMjY4NDIxNC41MS4wLjEwODU1ODI3NTU.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura