'A verdade nunca foi contada', diz Alec Baldwin sobre tragédia em 'Rust'
LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Alec Baldwin, 66, falou sobre o escândalo provocado pela morte trágica de Halyna Hutchins nos bastidores do filme "Rust", que ele produziu e protagonizou.
O ator afirmou que sofreu várias retaliações da parte de pessoas que o consideraram culpado pela tragédia. "Neste país, quando as pessoas te odeiam nesse nível, elas querem três coisas: que você morra, que você vá preso e que você seja cancelado - que é como estar preso ou morto, porque você anda pela Terra como se fosse invisível", queixou-se ele, em entrevista ao podcast de David Duchovny, 64.
Baldwin acrescentou que ainda pretende expor sua versão de como realmente ocorreu a morte de Halyna. "A verdade nunca foi contada. Há mais por vir, mas será pelos meus próprios esforços. Será, inegavelmente, um esforço bem-sucedido para expor o que realmente aconteceu."
O ator, vale lembrar, foi declarado inocente no julgamento que apurava sua responsabilidade no caso. Baldwin disparou, durante uma filmagem, a arma de fogo que matou Halyna - e deveria conter apenas munição de festim naquele momento.
ASSUNTOS: Arte e Cultura