Compartilhe este texto

Whindersson fala sobre criticas por causa de Neymar

Por Folha de São Paulo

09/11/2024 11h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Whindersson Nunes contou, em entrevista ao "Angélica: 50 e Uns", que está sem falar com Neymar há pelo menos dois anos. Eles já foram próximos no passado. A produção apresentada por Angélica estreia neste domingo (10), no Globoplay.

A última interação de Whindersson com o atleta aconteceu em meio às tragédias no Rio Grande do Sul. O comediante ficou muito ativo para ajudar vítimas das enchentes e, em determinado momento, pediu ajuda à família de Neymar.

Whindersson contou que precisava transportar alguns drones até o RS. Ele entrou em contato com Rafaella, irmã de Neymar, para fazer o pedido. "Ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones".

Depois da ajuda de Neymar, Whindersson disse que o jogador passou a ser alvo de críticas. Ele saiu em sua defesa, o que causou uma confusão. "Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar já tem dois anos. Eu falo [o nome dele] porque o rapaz ajudou".

O comediante não deu detalhes sobre o motivo que o afastou do jogador. "Eu me vi um dia no top: Whindersson fazendo tudo pelo Brasil e no outro, cancelado", disse ele sobre o momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura