Arthur Aguiar vai entrar na Justiça pedindo parte do lucro de Mayra Cardi
A situação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi só fica mais tensa e agora vai para a Justiça. Neste domingo (12) o ator confirmou ao colunista Leo Dias que irá entrar com uma ação judicial pedindo a divisão de lucros da empresa 'Cura Você', chamada You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA., na qual os dois eram sócios.
Na entrevista concedida pelo ator na última sexta-feira, ele afirmou que "parou tudo o que estava fazendo" para cuidar das empresas de Mayra - que já tinha constuído um nome como coach fitness antes de conhecer o ator.
“Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso”, disse Arthur, alegando que a convenceu a não fechar a empresa. “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”, disse.
Ele afirmou que a sua saída da administração das empresas já estava programada antes de Mayra decidir pela separação: “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte”.
Já Mayra afirmou em declarações anteriores que sustentava o ator e o deixou trabalhar nas empresas porque ele estava desempregado.
Veja também
ASSUNTOS: Arthur Aguiar, Arthur Aguiar justiça, arthur aguiar mayra cardi, Mayra Cardi, mayra cardi arthur aguiar, Famosos & TV