Artur tem projetos de lazer específicos para a zona Leste
O candidato Artur Neto tem projetos específicos para aumentar a qualidade de vida do morador da zona Leste de Manaus. O plano foi desenvolvido em parceria com o candidato a vice, Marcos Rotta, e leva em consideração toda a infraestrutura de preparação já feita nestes quase quatro anos de gestão e os inúmeros pedidos de moradores da região, que pedem novas áreas de lazer para aquela região.
Na próxima gestão, a qualidade de vida da zona Leste vai aumentar. Artur já tem o projeto do Parque Camapuã, que fica entre as zonas Norte e Leste, por trás do Hospital Francisca Mendes e numa área verde de aproximadamente 300.000 m2. Este parque oferecerá uma ampla pista de caminhada, ciclovias, praça de alimentação, pista de skate, inúmeras quadras de futebol, vôlei e basquete.
Ao longo da pista de caminhada serão locados inúmeros playgrounds, academias ao ar livre, quiosques de alimentação, bancos e paraciclos. E, com intuito de poder ter cinema ao ar livre, show de artistas locais e nacionais, assim como zumba e outros eventos, o parque Camapuã será a sede de um grande anfiteatro integrado com a natureza: o Anfiteatro Da Floresta, que se tornará o novo ícone de Manaus.
Outra obra planejada é a Praça do Armando Mendes, que será revitalizada e ganhará um calçadão para a caminhada, academia ao ar livre, área para alimentação e reforma do campo de futebol. Além disso, Artur quer colocar em execução o projeto do Parque da Ponta Branca, que terá visão para o Encontro das Águas e nos mesmos moldes da Ponta Negra, com área para balneário e atividades físicas.
ASSUNTOS: artur neto, eleições 2016