Ashton Kutcher divulga o número do próprio telefone após ser exposto por Demi Moore
Ashton Kutcher usou sua conta no Twitter para se pronunciar, pela primeira vez, após aparecer em diversos trechos polêmicos do livro de memórias da sua ex-esposa, a atriz Demi Moore.
Na rede social, o ator escreveu: "Eu estava prestes a publicar um tuíte bem irritado. Mas aí eu vi meu filho, minha filha e minha esposa, e resolvi deletar".
Em seguida, divulgou um número para esclarecer o que ele chamou de "verdade" sobre as situações: "Para saber a verdade, me envie uma mensagem para +1 (319) 519-0576".
Os fãs que enviarem mensagens ao número serão adicionados a um serviço novo chamado Community, que de acordo com a revista Monet, permite que assinantes enviem mensagens aos seus ídolos e seguidores.
Em seu livro, Demi Moore revelou segredos e escândalos da sua vida pessoal, muitos deles sobre o relacionamento com o ator. Em um dos trechos, a atriz revela que se arrependeu de realizar a vontade do marido em fazer sexo a três, já que ele acabou a traindo depois com duas mulheres.
Em outro momento, Demi diz que Ashton a fez voltar a beber após 20 anos de sobriedade, e que ainda a constrangia por causa de seus problemas com dependência química. Demi e Ashton se casaram em 2005 e se separaram em 2011.
Atualmente, o ator é casado com a atriz Mila Kunis, com quem tem dois filhos.
Ainda no livro, Demi Moore fala sobre sua infância problemática e a adolescência. Ela contou que a própria mãe deixou ela ser estuprada aos 15 anos por um homem que pagou 500 dólares.
ASSUNTOS: Ashton Kutcher, Demi Moore, demi moore ashton kutcher, livro demi moore, Famosos & TV