Criminosos agridem a socos e 'mata-leão' mais de 20 trabalhadores durante assalto a rota em Manaus
Manaus/AM - Ao menos 12 criminosos interceptaram, roubaram e agrediram passageiros de uma rota que passava pela Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória, na Zona Leste, a caminho do Distrito Industrial, na madrugada desse sábado (17).
As mais de 20 vítimas estavam a caminho do trabalho, por volta das 3h, quando os suspeitos aproveitaram o momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar por uma lombada, para entrar no veículo.
Armados, eles renderam o motorista e desferiram vários socos e golpes de mata-leão contra os trabalhadores. Após perceber que uma das vítimas estava sangrando por consequência das agressões, os assaltantes fugiram com celulares, dinheiro e objetos de valor das vítimas.
O trecho da Pista da Raquete é considerado área vermelha e já são inúmeros os registros de assaltos ocorridos na via, sobretudo à rotas do Distrito. Os motoristas relatam que as lombadas contribuem para a ação dos criminosos, pois é no instante em que eles reduzem a velocidade para passar, que os suspeitos conseguem com facilidade bloquear e invadir o transporte.
ASSUNTOS: assalto, Manaus, rota, Policial