Compartilhe este texto

Em Manaus, suspeito de tentar assaltar capitão da PM morre em hospital

Por Portal Do Holanda

11/07/2017 11h17 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 27 anos, morreu na noite desta segunda-feira (10), após ser atingido por quatro tiros e abandonado na frente do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, Zona Leste da capital. Ele é suspeito de participar da tentativa de assalto a um capitão da Polícia militar, minutos antes no bairro Parque 10.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito e outros três homens abordaram o capitão, a esposa e o filho na porta de casa e tentaram assaltá-los.  Em depoimento,  o policial disse que reagiu e na troca de tiros afirmou não ter certeza se tinha acertado um dos integrantes do grupo que fugiu em um carro branco.

Mais tarde, um veículo com as mesmas características parou frente ao hospital e jogou o corpo na calçada. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele levou um tiro nas costas e três nas pernas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, capitão da PM, Manaus, Policial

+ Policial