Homem que morreu em troca de tiros com a polícia no Santa Etelvina era procurado da justiça
Manaus/AM – Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 7h40, um homem morreu em uma troca de tiros com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida das Flores, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital. Ele foi identificado como Márcio Souza Alves, o “Pato”, que era foragido da justiça.
Os militares receberam a informação que uma granja havia sido assaltada no km 23 da rodovia AM-010, zona Rural da capital. Em patrulhamento pela área de atuação, os policiais se depararam com o veículo Palio, de cor prata e placas NOO-6197, que batiam com o descrito pelas vítimas.
Ao fazer a abordagem conseguiram prender o primeiro suspeito, Francisco Goes Bulcão Junior, 22. Os outros dois fugiram para uma área de construção de um conjunto habitacional. Lá, a dupla trocou tiros com a polícia. Os suspeitos quase atingiram trabalhadores da obra.
No tiroteio um dos infratores foi atingido e morreu no local, enquanto o outro, Rodrigo Castro Ribeiro, 23, foi capturado quando tentava fugir pela mata.
Os dois “sobreviventes” foram apresentados no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santa Etelvina, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.
Veja também
ASSUNTOS: assalto, foragido da justiça, granja, policial, Policial