Revoltado, suspeito de sequestrar motorista de app em Manaus diz que vítima 'quer ibope'
Manaus/AM - Jociclei Morais Fernandes, 20, Jaimeson Morais Fernandes, 22, e Rogério Ferreira de Carvalho, 34, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido suspeitos de sequestrarem uma motorista de aplicativo e cometerem arrastões na manhã dessa quarta-feira (2), no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste.
Os dois irmãos e os comparsas solicitaram uma corrida e assim que embarcaram no veículo, anunciaram o assalto. Eles sequestraram a mulher e a obrigaram a seguir com eles enquanto faziam arrastões em ponto de ônibus.
No trajeto eles acabaram chamando a atenção sa polícia e durante perseguição, sofreram um acidente e foram presos. Na apresentação deles na delegacia, os suspeitos se negaram a falar, apenas Rogério se manifestou dizendo que não ia fazer a mulher porque no carro dela havia uma Bíblia e ele “respeitava a palavra de Deus".
Afrontoso, o preso ainda acusou a vítima, Gilvana Leite de 43 anos, de “dramatizar a situação” e afirmou que a imprensa estava dando demais para ela. Após a declaração, foi recolhido para a cela, onde deve permanecer aguardando audiência de custódia. Todos os objetos roubados foram recuperados e devem ser devolvidos aos proprietários.
Infelizmente, o carro usado por Gilvana para trabalhar era alugado e com o acidente sofreu vários danos.
Veja também
ASSUNTOS: assalto, Manaus, motorista de app, mulher, sequestro, Policial