Pais de Madeleine McCann recebem carta sobre ‘prova concreta’ de que menina está morta
Promotores alemães informaram por meio de carta aos pais de Madeleine McCann, Kate e Gerry, que a menina britânica está morta. De acordo com a carta, a mensagem fala que existem evidências concretas de que Christian Brueckner a matou, mas que detalhes não podem ser revelados no momento.
De acordo com o Extra, o promotor Hans Christian Wolters revelou nesta terça-feira (16), que a família de Madeleine não tem todos os detalhes do caso, mas conhecem todos os resultados obtidos na investigação.
“Escrevemos aos McCann para dizer que Madeleine está morta e explicando que simplesmente não podemos dizer qual é a evidência. Temos evidências concretas de que nosso suspeito matou Madeleine. A polícia britânica foi informada, mas não possui todas as evidências que temos. Os resultados de nossa investigação foram compartilhados, mas nem todos os detalhes foram passados para a Scotland Yard. Não acho que os McCann tenham sido informados de todos os detalhes, mas conhecem os resultados", afirmou o promotor.
Veja também
ASSUNTOS: assasinato Madeleine McCann, Christian Brueckner, Madeleine McCann, Pais de Madeleine McCann, promotor alemão, suspeito alemão, Mundo