Polícia impede que feirante seja morta e desovada no Rio Negro
Manaus/AM - A feirante Vanessa Souza Alves, de 29 anos, foi torturada e espancada na na madrugada desta segunda-feira (30) na feira da Panair, no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
De acordo com sargento Theomário, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi avistada em uma balsa sendo torturada por cinco homens armados, que já se direcionavam para uma pequena embarcação, onde a mulher seria supostamente levada para ser morta e jogada no meio do rio.
Os criminosos, ao perceberem que a polícia se preparava para efetuar a prisão, correram para a voadeira e fugiram em direção para a outra margem do Rio negro.
Para a polícia, Vanessa contou que os homens desejavam matá-la porque estariam desconfiando que a vítima estaria fazendo denúncias contra criminosos da área. “Deus enviou anjos”, disse a mulher ao ser levada pela polícia ao um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde precisou passar por procedimentos médicos.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil
Veja também
ASSUNTOS: assassinada, levada para meio do rio, Manaus, morta, mulher é espancada, polícia, policia militar, salva, Policial