Compartilhe este texto

Polícia impede que feirante seja morta e desovada no Rio Negro

Por Portal Do Holanda

30/12/2019 2h41 — em
Policial


Foto: Divulgação / PM

Manaus/AM - A feirante Vanessa Souza Alves, de 29 anos, foi torturada e espancada na na madrugada desta segunda-feira (30) na feira da Panair, no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

De acordo com sargento Theomário, da 2ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi avistada em uma balsa sendo torturada por cinco homens armados, que já se direcionavam para uma pequena embarcação, onde a mulher seria supostamente levada para ser morta e jogada no meio do rio.

Os criminosos, ao perceberem que a polícia se preparava para efetuar a prisão, correram para a voadeira e fugiram em direção para a outra margem do Rio negro.

Para a polícia, Vanessa contou que os homens desejavam matá-la porque estariam desconfiando que a vítima estaria fazendo denúncias contra criminosos da área. “Deus enviou anjos”, disse a mulher ao ser levada pela polícia ao um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde precisou passar por procedimentos médicos.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinada, levada para meio do rio, Manaus, morta, mulher é espancada, polícia, policia militar, salva, Policial

+ Policial