Bombeiro matou mulher dentro de escola por ciúme de mensagem no WhatsApp
O motivo para que o bombeiro Valdiógenes Almeida Junior, 45, ter assassinado a esposa, Sandra Costa Alfonso, 40, dentro da escola onde ela trabalhava como professora teria sido por uma troca de mensagens entre a vítima e um desconhecido no Whatsapp.
Segundo o advogado de Valdiógenes, Sérgio Reis, o bombeiro viu as mensagens recebidas pela mulher no WhatsApp através de um aplicativo espião que abre um espelho das conversas do celular desejado.
Ele viu a troca de amabilidade entre homem e mulher, chamando o outro de ‘meu lindo’, ‘meu amor’, e foi tirar satisfação”, afirmou o advogado, alegando não saber mais detalhes da mensagem, porque os celulares estão sendo periciados.
“Ele está arrasado, era profundamente apaixonado pela mulher. Era um casal que estava ultrabem. Para ele foi um choque, porque nunca atirou em ninguém em 25 anos de corporação. Infelizmente, ao que tudo indica, a atitude dela conduziu ele a essa reação explosiva, não premeditada”, justificou o advogado ao “Correio da Bahia”.
O corpo de Sandra foi enterrado neste domingo (15) no Pará, onde nasceu.
Veja também
ASSUNTOS: assassinado, bombeiro, professora, traição, Policial