Mulher do assassino de ator de ‘Chiquititas’ e seus pais revela como crime aconteceu
Vanessa Tibcherani, esposa de Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e os pais dele, disse em depoimento que o marido era violento com ela e os filhos, Isabela - namorada de Rafael - e o outro filho de 13 anos. “Era rotineiro isso”, disse.
Paulo atirou e matou Rafael e nos pais dele na frente da esposa e da filha, Isabela, no último domingo (9). Ele não aceitava o relacionamento.
Em depoimento, Vanessa contou à polícia que no dia do crime Isabela saiu sem a autorização do pai para encontrar com Rafael. Paulo, então, quis saber onde estava a filha: “Cadê a sua filha? Cadê a Isabela?”, questionou ele à esposa.
Paulo saiu de casa com o filho deles de 13 anos e Vanessa ligou para Rafael, que resolveu ir até a casa da namorada com a jovem e seus pais para resolverem de vez a questão do namoro. “Depois, a Mirian [mãe do ator] ligou avisando que estava chegando com seu marido, João, o Rafael e a Isabela para conversar sobre o namoro deles”, contou Vanessa.
No momento que todos estavam na frente do portão da casa de Vanessa, Paulo chegou furioso e disse para Rafael: “Por que você não falou comigo antes?”. Em seguida sacou a arma e atirou no ator e nos pais dele.
Vanessa contou ainda que tentou socorrer a família, mas os três morreram no local. Já Paulo fugiu.
ASSUNTOS: assassinado, ator, ator de Chiquititas, Rafael Miguel, Famosos & TV