Compartilhe este texto

Brasileiras desaparecidas são encontradas mortas em poço no exterior

Por Portal Do Holanda

26/08/2016 15h29 — em
Brasil



Três brasileiras que estavam desaparecidas desde janeiro deste ano foram encontradas mortas em Cascais, Portugal.

As irmãs mineiras Michele Santana Ferreira, 28 - que estava grávida- e Lidiana Neves Santana, 16, além da amiga capixaba Thayane Milla Mendes, 21, foram encontradas mortas em um poço.

Ao jornal “Extra”, a mãe das mineiras, Solange Santana Leite disse que uma amiga que mora lá confirmou as mortes. “Minha amiga que está em Portugal me ligou para avisar, mas a polícia ainda não encontrou em contato comigo”.

De acordo com Solange, Michele morava em Portugal há 9 anos e convidou a irmã mais nova para morar com ela no final de 2015. Em janeiro, Thayane viajou para o país e dias depois todas três sumiram.

Os corpos estavam em um hotel para animais onde o namorado de Michele trabalhava. Ele é o principal suspeito do crime.

Solange disse que entrou em contato com o companheiro da filha na época. “Ele disse que elas estavam bem e Michele tinha largado o emprego e saído do Facebook para não ser encontrada pela ex-patroa. Mas eu desconfio dessa história”, contou. Segundo ela, dias depois do desaparecimento o namorado da filha voltou para o Brasil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, brasileiras, Portugal, Brasil

+ Brasil