Homem se mata após assassinar esposa com tiro na cabeça na frente do filha de 8 anos
Manaus / AM - Uma criança de apenas 8 anos narrou à Polícia Civil o assassinato da mãe, cometido pelo próprio pai, na noite de domingo (10), em Suzano, região metropolitana da São Paulo.
Segundo informações da polícia, a criança narrou o acontecimento onde Telma Adriana Galhardo, 43, foi morta com três tiros pelo seu marido, Walter Wilians Moreno, 44. Após o crime, Moreno se matou.
De acordo com a menina, Telma tomava banho quando, pelo lado de fora da casa, Moreno colocou uma arma pequena pelo vitrô do banheiro e atirou na cabeça da mulher.
A criança disse, ainda, que o pai correu para dentro do banheiro com uma arma de grande porte e atirou mais duas vezes nas costas da mulher. A menina fugiu e foi amparada por vizinhos e familiares.
De acordo com as investigações da polícia civil, o casal estava prestes a se separar e uma briga pela divisão dos bens teria motivado o crime. Vizinhos acionaram a polícia depois de terem ouvido disparos semelhantes aos de arma de fogo dentro da casa.
Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada caída no banheiro e o homem enforcado com uma corda no quintal. O caso foi registrado na delegacia como feminicídio.
ASSUNTOS: assassinato, briga, marido e mulher, Brasil