Mulher é presa acusada de mandar esquartejar mãe e jogar seu corpo em rio no AM
Maria Madalena Correia da Cunha, 43, foi presa nesta terça-feira (28) acusada de matar a sua mãe, Elza Correia da Costa, 67, esquartejada no município de Nova Olinda do Norte. Alex Pereira da Costa, 21, foi preso e seu irmão, um adolescente de 14 anos, foi apreendido, acusados de terem executado o plano de Madalena.
De acordo com a Polícia Civil, Madalena teria planejado tudo para ficar com toda a herança da mãe. Ela teria proposto pagar R$10 mil reais aos irmãos para executarem o crime. Ela também teria entregado a eles um terçado, uma faca e uma barra de ferro para usarem.
O crime teria acontecido no dia 29 de janeiro, quando a dupla teria entrado na casa da senhora de idade e no banheiro, teriam esfaqueado a vítima na cabeça e costas. Mas tarde teriam voltado ao lugar do crime e esquartejado a vítima, jogando seu corpo em seguida, seu corpo em uma mala no rio Paraná do Arariá.
Madalena e os irmão foram conduzidos ao 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde deverão responder aos procedimentos cabíveis.
Veja também
ASSUNTOS: assassinato, mãe e filha, prisão, Policial