Compartilhe este texto

Para não perder mais fiéis, pastor mata pastora e prima a pedradas

Por Portal Do Holanda

20/01/2016 18h22 — em
Brasil



Um homem identificado como Pastor Edmar, é suspeito de mandar matar a pastora e professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e sua prima, Ana Cristina Santos Sampaio, 37. As vítimas foram apedrejadas até a morte na noite da terça-feira, 19, em Vitória da Conquista, na Bahia.  

A Polícia Civil informou que a motivação do homicídio seria uma vingança, porque a Pastora Marcilene estaria ‘levando' muitos fiéis da igreja do Pastor Edmar.  Além de pastora, Marcilene era professora de Letras – Língua Portuguesa e Literaturas e ex-diretora do Departamento de Ciências Humanas e Tecnológicas (DCHT) do Campus XX da Universidade, em Brumado. Entenda o crime

O marido de Marcilene, Carlos Eduardo de Souza, 50, estava com a esposa e a prima dela no momento em que dois homens abordaram o veículo. Um dos suspeitos, Fabio de Jesus Santos, 34, conduziu Carlos ao carro, um Versa Branco, onde ele foi espancado com uma arma de fogo. Durante o trajeto, o marido da vítima conseguiu provocar um acidente e fugir. 

Segundo a polícia, Marcilene e Ana Cristina ficaram em companhia do outro suspeito, Adriano Silva dos Santos, 36, e de um homem conhecido como Pastor Edmar. No local, as duas foram assassinadas pela dupla, e tiveram as cabeças esmagadas por pedras. 

O pastor foi reconhecido por Carlos e também pelos dois suspeitos de participar do crime. Uma testemunha afirmou ainda ter visto Fabio, Adriano e o pastor bebendo em um bar antes do crime. 

Em depoimento à polícia, Fábio e Adriano afirmaram que o pastor Edmar seria o mandante do homicídio, e informaram que seguiram as vítimas antes do assassinato. 

A PC segue em busca do pastor Edmar, e continua investigando para obter mais detalhes sobre o crime. Nenhum dos participantes do assassinato tinha passagem pela polícia, informou o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, crimes chocantes, homicidio, igreja, pastor, Brasil

+ Brasil