Compartilhe este texto

Suspeito de matar jovem durante carona é espancado em presídio

Por Portal Do Holanda

05/11/2017 7h02 — em
Policial


Foto: Divulgação

Jonathan Pereira do Prado, 33, apontado como autor da morte da radiologista Kelly Cristina Cadamuro, 22, foi agredido dentro do presídio da cidade de frutal, para onde foi levado em Minas Gerais.

O suspeito teve hematomas pelo corpo e sofreu um corte profundo no supercílio. Após ser medicado na enfermaria da unidade, ele foi levado para outra cela onde permanece isolado dos demais detentos que pretendiam linchá-lo.

 

Prado teria confessado em depoimento na última sexta-feira (3), que matou Kelly depois que ela reagiu a uma tentativa de assalto em uma rodovia entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. A vítima ofereceu carona a ele através do WhatsApp, mas não imaginava que o homem estivesse sozinho, já que ele disse que levaria a namorada.Suspeito de matar jovem durante carona é espancado em presídio


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, carona, radiologista, Policial

+ Policial