Filha de Flordelis procurou pistoleiro na internet: 'assassino onde achar'
Apontada como braço direito de Flordelis no planejamento e execução da morte do pastor Anderson do Carmo, Marzy Teixeira, filha da deputada, teria feito várias pesquisas na internet em buscasse de um pistoleiro que executasse o pai adotivo.
Nos computadores e demais aparelhos apreendidos no início das investigações, os peritos encontraram no campo de pesquisas da internet expressões como “assassino barra pesada”, “assassino onde achar” e outros semelhantes.
Foram encontradas também pesquisas por venenos que poderiam ser administrados aos poucos, mas que fossem mortais e difíceis de rastrear no corpo. Algumas das buscas foram por cianeto de cobre e o arsênico, este último usado por cerca de um ano para intoxicar e matar Anderson.
Segundo a polícia, por conta da divisão entre os 55 filhos do casal, Marzy sempre disputou a preferência de Flor, principalmente para ter acesso às regalias que ela oferecia aos “seus preferidos”. Por isso, fazia de tudo para agradá-la, independente do que a mãe pedisse.
Flordelis afirmava aos filhos que preferia matar o marido do que se divorciar, pois o divórcio escandalizaria o nome de Deus.
Veja também
ASSUNTOS: assassino internet, deputada Flordelis, fikha de flordelis, Marzy Teixeira, MATADOR, MORTE DE ANDERSON DO CARMO, pistoleiro, Brasil