Compartilhe este texto

Ex-astro de Gossip Girl é acusado de estupro por mais uma atriz

Por Portal Do Holanda

14/11/2017 20h11 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Ed Westwick, famoso pela série "Gossip Girl", foi acusado pela terceira vez por estupro. Dessa vez, a ex-atriz Rachel Eck veio a público com uma reportagem publicada pelo site BuzzFeed News.

Segundo Rachel, o fato aconteceu momentos antes da cerimônia do Oscar de 2014. Na época, ela estava com 23 anos e havia acabado de se mudar para Los Angeles.

 

Rachel relata que recebeu uma mensagem no celular do ex-namorado e produtor de cinema Kaine Harling, pedindo para que ela o encontrasse em hotel de Hollywood. Ela disse ter pensado que  a mensagem significava uma retomada na relação, mas no caminho, ela ficou sabendo que Ed Westick também foi convidado e pediu que ela levasse outra amiga.  "Ele disse que tinha esse amigo, Ed Westwick", disse ela, que na época não sabia quem era o ator.

Por volta das 2h30 da madrugada, ela chegou desacompanhada de amigas já que não havia nenhuma acordada, e no lugar e viu que não havia nenhuma festa mas, sim, apenas o ex-namorado com o ator no local.  "Quando ele [Westwick] percebeu que eu não havia levado uma mulher para ele, virei centro da atenção dele", disse.

"Ele tentou me beijar e me empurrou contra a parede sempre que estávamos sozinhos". A atriz diz que passou cerca de sete horas sofrendo com as investidas do ator, e rebatia sempre dizendo que estava acompanhada do namorado.

Com o passar da noite, ela conta que "a situação piorou" e ele já estava com "mão boba". Ela contou ao ex-namorado sobre o comportamento de Ed, mas ele ignorou. Ao fim, ela disse ao produtor que ela estava "definitivamente" indo embora, mas foi quando ele disse que Westwick queria pedir desculpas.

Ela, que hoje em dia trabalha como produtora criativa, seguiu Harling até o quarto onde Westick estava. "Ed me puxou pra cama e me agarrou agressivamente", disse ela, se referindo aos seios. "Eu o empurrei o mais rápido que pude e fui embora".

Além de Rachel, Ed Westwick foi denunciado por mais duas atrizes: Kristina Cohen e Aurélie Wynn.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assédio hollywood, ed Westwick, estupro, Famosos & TV

+ Famosos & TV