Funcionário da Record presta queixa na polícia contra Geraldo Luís após sofrer humilhação
O motorista da Record, Ismael Oliveira Silva, 47, prestou queixa contra o apresentador Geraldo Luís na polícia.
De acordo com o “Notícias da TV”, o boletim de ocorrência foi feito online e Ismael tem até seis meses para apresentar a queixa no Distrito Policial para gerar um inquérito. Caso isso ocorra, Geraldo pode ser enquadrado por assédio moral.
O motorista alega que é humilhado durante o trabalho. Em um dos casos, Geraldo teria se recusado a entrar no veículo ao ver que Ismael estava dirigindo o carro da empresa. Segundo o registro, o apresentador teria chamado palavras de baixo calão para o motorista na ocasião.
“Essa atitude é recorrente, inclusive com outras vítimas. No meu caso, ele já praticou algumas vezes, a ponto de, em uma delas, depois que ele desceu [do carro], eu tive uma crise nervosa com choro”, narrou o motorista no B.O.
Ainda de acordo com a publicação, colegas do motorista informaram que as humilhações acontecem há anos depois que Geraldo teria sido repreendido por ter desviado a viagem, apontado por Ismael. Desde então passou a rejeitá-lo.
A Record confirmou que o motorista prestou queixa interna contra o apresentador, mas nenhuma testemunhas confirmou o caso. Segundo a emissora, houve um desentendimento, mas não houve agressões verbais dando o caso como resolvido.
ASSUNTOS: assédio moral, Geraldo Luís, Record, Famosos & TV