Vaza vídeo de Morgan Freeman assediando repórteres; assista
A coisa está feia para Morgan Freeman, um dos atores americanos mais conhecidos do mundo. O ator está sendo acusado de assédio sexual em oito diferentes mulheres e acaba de vazar um vídeo que mostra Freeman dando em cima da repórter de entretenimento Tyra Martin.
Durante a exibição da matéria sobre Freeman, uma das repórteres da CNN surpreendeu ao revelar que ela foi vítima do comportamento inadequado do ator.
Chloe Melas afirmou que estava grávida de 6 meses quando o entrevistou em um encontro de mídia. Morgan fez comentários impróprios sobre o seu corpo antes da entrevista coletiva e durante, ao lado de colegas, ele chegou a ser filmado a olhando de cima a baixo e dizendo "Eu queria estar lá", como se estivesse se referindo ao seu corpo.
O ator ainda teria dito uma frase de cunho sexual sobre o corpo da repórter: "You are ripe", usando a gíria americana "ripe" que significa madura e pode ser traduzida como 'pronta para comer'.
Em outro caso, ele afirma a uma outra repórter: "Eu estou curtindo imensamente a minha vida de solteiro. Eu olho para você e fico babando", a partir de 3:34 do vídeo:
A CNN divulgou as imagens e contou que a jornalista relatou que entrevistou em várias ocasiões Morgan ao longo de dez anos, e que em todas as vezes ele fazia comentários sexuais para ela, mas uma vez ela sentiu que o ator passou dos limites quando pediu para ela não puxar a saia para baixo. Nesta ocasião, ela deixou a entrevista.
Outro caso foi o de uma produtora do filme 'Truque de Mestre' afirmou que o ator fazia comentários sobre o corpo das mulheres no set, deixando-as desconfortáveis com a situação, e que em um dos casos além de tocar na parte de baixo das costas de uma jovem que ficou visivelmente desconfortável, ele chegou a levantar a saia da moça e perguntar a ela se estava usando calcinha. O ator Alen Arken estaria presenciando a cena e teria pedido para o colega parar.
Em nota, Morgan afirmou que "jamais" era sua intenção fazer qualquer pessoa se sentisse desconfortável e pediu desculpas caso tenha ofendido alguém.
ASSUNTOS: assédio sexual, Morgan Freeman, Famosos & TV