Dr. Rey é acusado de ter assediado universitária antes de palestra
Roberto Miguel Rey Junior, conhecido como Dr. Rey, está sendo acusado de assediar uma universitária de 19 anos, na última segunda-feira (17) momentos antes de uma palestra que ele daria, em Lorena (SP).
Segundo o G1 SP, o médico e candidato a deputado federal pelo PRB foi convidado para participar de um evento sobre estética e comunicação, na faculdade em que a jovem estuda, mas a palestra foi cancelada pouco antes de ocorrer. Em sua página oficial, a a instituição alegou que o cancelamento se deu por problemas administrativos. O post do cancelamento gerou polêmicas e estudantes apontaram nos comentários que a real causa seria o assédio do palestrante contra a aluna.
De acordo com a denúncia da jovem, Dr. Rey a segurou pela cintura sem consentimento e a beijou quando ela tentava entrevistá-lo. A jovem é estudante do 1º ano de jornalismo e pediu para ter a identidade preservada.
Na mesma noite, um vídeo mostrando a abordagem do médico contra outra estudante, também de 19 anos, viralizou. A jovem disse que também acusou o médico de assédio, mas não registrou boletim de ocorrência. Nas imagens, é possível ver Dr. Rey abraçando a estudante e fazendo parecer que vai beijá-la. Ela se afasta e o beijo não é consumado. Depois, Dr. Rey acaricia os cabelos dela e a toca no rosto. Após a repercussão na internet, o vídeo foi apagado.
ASSUNTOS: assédio, dr rey, estudante, Famosos & TV