Marcelo Rezende esculacha José Mayer por ator dizer que machismo é um erro da geração
Marcelo Rezende falou sobre o caso José Mayer durante o programa “Cidade Alerta” desta quarta-feira (5).
O apresentador detonou o ator, que admitiu ter assediado a figurinista Susllen Tonini, e não gostou do fato de José ter justificado o assédio colocando a culpa na geração.
Marcelo Rezende comenta caso de José Mayer #CidadeAlerta pic.twitter.com/LYEozEqbS4
— Cidade Alerta (@cidadealerta) 5 de abril de 2017
“Ontem, ao olhar [a carta], a segunda coisa que me deu mais aborrecimento (depois do assédio) foi o fato [de José Mayer] não reconhecer que ele é o problema. Primeiro ele disse que era influenciado pelo personagem [Tião, em 'A Lei do Amor'], para dias depois o próprio Zé Mayer desmentir-se. E na carta que ele escreve diz 'que é um erro da minha geração'. Erro da minha geração uma 'ova'. É um erro seu. Eu pertenço a sua geração, trabalhei por 23 anos na empresa onde o senhor trabalha, talvez com tanta 'banca' ou mais, e nunca assediei ninguém. Agora, se esconder mais um vez, dizendo que a sua geração é machista, talvez tenha sido na sua casa, porque na minha casa eu fui criado como um homem, com respeito à mulher, sabendo o limite de onde chegar, sabendo ser elegante, educado. Então, pelo menos uma vez na sua vida, diante de tantos erros, diga assim 'eu sou o errado'. E ponto. Porque você não tem o limite de saber respeitar as mulheres, disse Marcelo.
O apresentador ainda cutucou Oscar Magrini por ter dito que as mulheres deveriam saber se colocar para não instigar o homem. “E hoje piorou, com um tal de Oscar Negrini (sic), que foi lá e disse que a mulher não pode instigar o homem (...) Quer dizer que a mulher não pode andar de minissaia, que o homem pode 'invadir', avançar a linha?! O que precisa é ter ética, moral, respeito, formação de berço", avaliou.
Veja também
ASSUNTOS: assédio, josé mayer, Marcelo Rezende, Famosos & TV