Mulher assediada no metrô dá lição em pervertido e filma tudo
Konni Lusz estava voltando para casa na estação de metrô Pino Suárez, na Cidade do México, quando foi teve suas partes íntimas apalpadas por um homem identificado como Alberto Gómez, de 21 anos. Furiosa, a mulher reagiu ao assédio sexual e o perseguiu. Ao alcançá-lo, ela o espancou e filmou enquanto dava uma lição de moral no homem após a ação. O caso foi amplamente divulgado na internet nesta semana.
Veja na íntegra o relato da vítima de assédio.
"Ontem à noite, às 23h40, eu ia pra casa com minha amiga na estação Pino Suárez, no corredor, quando um cara (Alberto Gómez, 21), estendeu a mão pra tocar a minha região íntimas. Estávamos entrando e ele ia saindo. Voltei e corri atrás dele gritando 'pega ele' (todos pensaram que se tratava de um roubo). Uma mulher policial o segurou, mas ele a empurrou e seguiu correndo (eu continuava a gritar 'pega esse filho da p***).
Quando ele chegou nas escadas, dois homens conseguiram pegá-lo. Minha amiga segurou minhas coisas e ele teve o que mereceu. Não vou me desculpar por me defender, por estar furiosa, com raiva, indignada que isso tenha acontecido a muitas mulheres e homens também, mas eu não vou ficar quieta. Isso vai acontecer com qualquer pessoa que agrida a mim, minha família, minhas amigas e até desconhecidas”.
ASSUNTOS: assédio, assédio sexual, machismo, partes íntimas, pervertido, tarado, Bizarro