Pastor é preso após dar tapa na bunda de repórter ao vivo durante programa de TV
O pastor norte-americano Thomas Callaway, 43 anos, foi preso na última sexta-feira (13) após assediar uma repórter durante a transmissão ao vivo de uma corrida por um programa de televisão, em Savannah, no condado de Chatham, nos Estados Unidos.
Segundo a Fox News, a acusação é de agressão sexual e pode ser punível com até um ano de prisão.
O vídeo que mostra o homem dando um tapa no bumbum da repórter que cobria o evento, em meio vários corredores, viralizou na internet nas últimas semanas. Depois, ele foi identificado como sendo o pastor do ministério da juventude de Statesboro, de 43 anos, e casado.
A repórter assediada, Alex Bozarjian, se indignou ao comentar o caso: “Para o homem que bateu na minha bunda, ao vivo na TV hoje de manhã: você me violou, objetou e me envergonhou. Nenhuma mulher NUNCA deveria ter que aturar isso no trabalho ou em qualquer lugar! Seja melhor.” escreveu ela.
A emissora também se pronunciou: “A conduta exibida em relação a Alex Bozarjian, durante sua cobertura ao vivo de Savannah Bridge Run, no sábado, foi repreensível e completamente inaceitável. Ninguém deve ser desrespeitado dessa maneira. A segurança e a proteção de nossos funcionários são a maior prioridade da WSAV-TV.”.
ASSUNTOS: assédio, noticias gospel, pastor assedia reporter, Pastor é preso, pastor tapa bumbum, pastor tapa na bunda, reporter assediada, Famosos & TV