Desabamento de igreja evangélica deixa fiéis soterrados
O desabamento de uma igreja evangélica em Diadema, em São Paulo, deixou pelo menos 7 pessoas feridas nesta quarta-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 15h enquanto um culto ocorria na Assembléia de Deus, onde havia cerca de 10 a 15 pessoas.
Corporação continua trabalhando no resgate das vítimas na noite desta quarta-feira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas já foram localizadas e receberam oxigênio, mas desde as 15h30 da tarde, a equipe trabalha para retirar outras três pessoas que continuam soterradas. Uma outra pessoa ainda não foi encontrada.
Ao todo, foram socorridas três crianças e um adulto. Algumas das vítimas receberam ajuda de vizinhos e outras dos bombeiros.
Vinte veículos do Corpo de Bombeiros com 70 profissionais atenderam à ocorrência, com apoia da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, mas sem autorização do órgão. No dia 13 de junho, o espaço foi notificado pela Secretaria de Habitação para paralisar os trabalhos até a apresentação de alvará de execução e aprovação da obra.
ASSUNTOS: assembleia de deus, desabamento, igreja, Brasil