Menino arrisca a própria vida para salvar irmã de ataque de cão; rosto ficou desfigurado
Um menino de seis anos comoveu a web após salvar a irmã mais nova de um ataque de um cachorro em Wyoming, nos Estados Unidos.
De acordo com o grupo Globo, Bridger Waolker conseguiu puxar a irmã pela mão e se livrar do animal após várias mordidas no rosto. Ele levou 90 pontos devido aos ferimentos, mas de acordo com a família, passa bem.
O menino teria justificado o ato heróico com a seguinte frase: “se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu”.
A tia do menino relatou o caso nas redes sociais, onde pediu para que o ato de bravura fosse espalhado aos seus ídolos, os atores de “Os vingadores”.
O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk elogiou a atitude do garoto: “Caro Bridger, Acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso ... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci. Com Admiração...Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)”, escreveu o ator.
ASSUNTOS: ataque cachorro, ataque de cão, mark ruffalo, menino salva irmã, rosto desfigurado, Mundo