Compartilhe este texto

Dois chineses são presos suspeitos de ligação com atentado na Turquia

Por Portal Do Holanda

15/01/2017 4h31 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Omar Assim e Abuliezi Abuduhamiti foram presos neste sábado (14), suspeitos de participar do atentado terrorista a uma casa noturna na Turquia que deixou 39 mortos, na noite de ano novo. Segundo a agência de notícias Anatólia, os dois chineses são acusados de “pertencer a uma organização terrorista, comprar armas de fogo sem autorização”, além da participação no massacre.

De acordo com a publicação, Assim foi visto na companhia do suposto assassino da boate, na cidade de Konya, no sul da Turquia dias antes do atentado. Na semana passada, o chefe turco das Relações Exteriores, Mevlut Cavusoglu anunciou que o suposto assassino tinha sido identificado mais a identidade e nacionalidade dele foi mantida em sigilo.

Até agora 35 pessoas foram presas acusadas de conexão com o ataque na boate.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atentado, suspeitos, turquia, Mundo

+ Mundo