Compartilhe este texto

Estudante picado por naja apresenta atestado e adia depoimento à polícia

Por Portal Do Holanda

17/07/2020 16h35 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Krambeck, de 22 anos, picado por uma cobra da espécie naja na semana passada, no Distrito Federal, apresentou um atestado de 18 dias e só deve prestar depoimento à Polícia Civil em agosto.

Segundo um site de notícias do Globo, nesta sexta-feira (17) o  delegado Willian Ricardo, da 14ª Delegacia de Polícia, no Gama. Inicialmente, a expectativa dos investigadores era ouvir o jovem nesta semana, mas por conta do atestado, ele só deve depor 18 dias após a alta hospitalar, na segunda-feira (13).

"Não tenho como obrigar ninguém a prestar depoimento com essa situação", disse o delegado ao Globo. 

Pedro Henrique Krambeck é suspeito de tráfico de animais. Após ser picado pela cobra, ele ficou seis dias internado em um hospital particular no Gama, sendo cinco em uma Unidade de Terapia Intensiva.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: atestado, Cobra Naja, depoimento, esrudamte, estudamte picado, estudante veterinaria, Naja, Brasil

+ Brasil