Compartilhe este texto

Técnico do Atlético – GO reaparece e some outra vez

Por Portal Do Holanda

16/01/2017 15h29 — em
Esportes


Foto: Reprodução

O Técnico do Atlético – GO, Marcelo Cabovoltou ao edifício onde mora, 36 horas após ter desaparecido. O problema é que ele passou apenas sete minutos no apartamento e depois sumiu outra vez.

De acordo com o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzeda Mota, o técnico chegou ao local por volta de 15h48 desta segunda-feira (16), em um táxi, ele cumprimentou discretamente os funcionários do prédio, e seguiu para o apartamento. Alguns minutos depois o técnico deixou o prédio no mesmo táxi em que chegou sem dá uma palavra.

Os funcionários que tiveram contato com ele garantiram que Marcelo não estava machucado, mas dizem que ele não esboçou nenhuma reação quando foi abraçado, o que chamou a atenção, já que ele é sempre muito atencioso com todos.

A polícia descartou a linha de investigação de homicídio ou latrocínio, e trabalha agora com a hipótese de o técnico está sendo vítima de sequestro e extorsão. O coronel acredita que ele pode está sendo obrigado a realizar saques e por isso seus cartões de crédito e movimentação bancária estão sendo investigadas.

Amigos de Marcelo afirmaram que o treinador não tem o hábito de frequentar festas noturnas ou sumir sem explicação. E o fato Cabo ter chegado ao prédio em um táxi e não em seu carro como saiu na madrugada de domingo (15) reforça a tese de que ele possa estar ameaçado. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Atlético - GO, sumiço, técnico, Esportes

+ Esportes