Mulheres acusam jogador de agressão em festa e atleta alega tentativa de extorsão
Duas mulheres procuraram a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) nesta segunda-feira (9) para denunciar o jogador Juan Cazares, do Atlético-MG, afirmando que foram agredidas pelo atleta em uma festa realizada na casa dele. A informação é do jornal ‘O Tempo’, confirmada pelo UOL Esporte.
De acordo com o tenente Nasser, o chamado foi realizado às 6h30 de hoje quando a PM se dirigiu a casa do jogador equatoriano. Cazares disse, em depoimento, que viu duas mulheres entrando no banheiro e por demorarem muito pediu a uma amiga para verificar a situação.
Segundo o jogador, as mulheres estavam consumindo drogas ilícitas, então pediu para que elas saíssem da casa. Então se formou um confusão e as mulheres pediram R$ 10 mil para que não relatassem o caso. O jogador informou que não aceitou o acordo porque não agiu de forma errada.
Para a polícia, as mulheres deram outra versão, relatando que foram agredidas pelo jogador e por três de seus amigos, entre eles uma mulher. De acordo com elas, Cazares chegou a oferecer R$ 10 mil para que elas ficassem caladas sobre a confusão. Elas afirmam que não aceitaram o acordo e procuraram a PM.
Um Boletim de Ocorrência foi aberto e segundo o tenente Nasser, Cazares e os três amigos, assim como as duas supostas vítimas, serão chamados para prestarem depoimentos. Cazares preferiu não comentar o caso.
ASSUNTOS: Atlético-MG, Belo Horizonte, Cazares, galo, minas gerais, PM-MG, Esportes