Irmão de suspeito de assassinar ator e seus pais xinga Luiz Bacci ao vivo; veja
Joel Cupertino, irmão de Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator de "Chiquititas", Rafael Miguel, e os pais dele, no último domingo, xingou ao vivo o apresentador Luiz Bacci, no "Cidade Alerta" na tarde desta sexta-feira (14).
"Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o 'bagulho'. E quer saber de uma coisa? Vai se f***", disparou o homem.
Com o descontrole do homem, Luiz Bacci pediu para a produção o tirá-lo do ar. Veja na íntegra:
Desde que o assassinato aconteceu, o "Cidade Alerta" vem cobrindo exaustivamente o caso, conseguindo com isso picos de audiência. Antes do 'surto' de Joel, os dois já haviam discutido fora do ar no dia anterior: "Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter", disse o irmão do assassino, ao passo que o apresentador rebateu: "Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o irmão".
Quem também se estranhou com Luiz Bacci foi o filho de Paulo Cupertino, apelidado pelo apresentador de "filho do assassino". A uma repórter do Cidade Alerta, ele disse: "Vocês estão espalhando notícia falsa. Vocês são mercenários. Ele não é traficante, não é ladrão, não é pedófilo", afirmou o rapaz.
"Preparem o seu coração para fortes emoções porque ele vai acabar comigo", disparou Bacci em resposta. E o rapaz disse: "Abutres. Aquele Bacci é um canalha".
A irmã de Paulo Cupertino também se irritou com o apresentador, afirmando que ele está inventando mentiras e calúnias a respeito da família.
ASSUNTOS: ator chiquititas ator assassinado, Cidade Alerta, joel cupertino, luiz bacci, paulo cupertino, Rafael Miguel, Famosos & TV