Amigos de assassino de Rafael Miguel e pais falam sobre fuga; crime completa 1 ano
Nesta terça-feira (9) completa um ano do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel. O assassino, Paulo Cupertino Matias, nunca foi encontrado pela polícia.
Amigos de Paulo falaram sobre a fuga em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record. Segundo o amigo de Cupertino, identificado apenas como Eduardo, ele começou a se movimentar logo após o crime. “Fiz merda. Arruma um advogado para mim. Me arranja 5 mil reais”, teria dito Cupertino ao amigo.
Durante a fuga, Paulo teria passado pelas cidades de Sorocaba (SP), Águas de São Pedro (SP), Campinas (SP) e Ponta Porã (MS).
Vanderlei Antunes, outro amigo de Cupertino, contou que ele usou CNH de outra pessoa para sair de São Paulo e conseguir escapar da polícia. Segundo Vanderlei, Paulo “tem uma rede de amigos que devem favores a ele”.
A polícia acredita que Paulo fugiu para o Paraguai onde teria contatos.
Rafael foi com os pais e a namorada, Isabela Tibcherani, até a casa da jovem. Paulo, que não aceitava o namoro, atirou várias vezes contra a família na frente da filha e da mulher.
Com informações da 'Quem'.
Veja também
ASSUNTOS: ator de Chiquititas, ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, paulo cupertino, Famosos & TV