Ator de The Flash é demitido após tuítes racistas virem à tona
Hartley Sawyer foi demitido de The Flash e não retorna na sétima temporada da série. A Warner Bros. TV e o canal CW anunciaram a decisão por meio de comunicado oficial.
O ator que interpretava o Homem Elástico, teve tuítes racistas, machistas e homofóbicos compartilhados, de acordo com o Hollywood Reporter.
"Em relação à publicações do senhor Sawyer em rede social, nós não toleramos comentários depreciativos que atingem raça, etnia, origem de país, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antiéticos para nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho."
Sawyer deletou seu perfil no Twitter, mas prints foram publicados por internautas revoltados. Os tuítes em questão foram feitos antes do ator começar a trabalhar na série.
O ator fez um pedido de desculpas em sua conta no Instagram. "Minhas palavras, se tinha a intenção de humor é irrelevante, foram agressivas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz de fazer essas tentativas realmente terríveis de conseguir atenção naquela época. Me arrependo profundamente."
Veja também
ASSUNTOS: ator de the flash racista, Hartley Sawyer demitido, Hartley Sawyer racismo, homem elastico demitido, the flash, Cinema