Atriz pornô conta rotina de trabalho e revela ter tido orgasmo em cena
A atriz pornô Rachel Starr, que está há 10 anos no ramo, contou em entrevista ao site “Popsugar” como é a rotina dos filmes e revelou que o trabalho não é do jeito que as pessoas costumam imaginar.
“Há burocracia, testes com modelos, prazos, locações, horários. É bastante corporativo”, disse.
Segundo ela, assim como qualquer ator, todos têm uma preparação antes da cena e o que será feito é avisado com antecedência pelos diretores, que sabem o que as atrizes estão dispostas ou não a fazer.
Além disso, Rachel conta que muitos filmes levam vários dias de gravação, o que leva em média de 150 cenas por ano.
A atriz contou ainda que menos da metade da indústria se relaciona com pessoas do mesmo ofício e que, inclusive, o namorado dela nunca fez filme pornô. Apesar do trabalho ser “faz de conta”, ela revela que já teve orgasmo em cena. “Acredito que as pessoas não lembram que tem um roteiro e que vão falar 'precisamos de 5 minutos de quatro e mais 4 dela por cima'. Não é como orgasmos funcionam”, brincou, dizendo que o orgasmo na hora da cena não é uma regra.
Outro mito derrubado por Rachel é que os atores não precisam de um estimulo em cena. Eles já devem aparecer excitados e prontos para a perfomance.
Para ela, o trabalho não é só sobre sexo. “A melhor parte do meu trabalho é me envolver nas fantasias, que não são necessariamente as minhas, mas é bacana ser uma pessoa diferente por filme”, disse.
Com informações do Uol.
ASSUNTOS: atriz pornô, curiosidade, orgasmo, Variedades