Vocalista do Audislave e Soundgarden é encontrado morto em banheira de hotel
Segundo uma rádio de Detroit, onde o Soundgarden se apresentou horas antes da morte do Chris Cornell, o corpo do cantor de 52 anos foi encontrado no banheiro do quarto de hotel onde a banda estava hospedada. A mulher do músico teria ligado e pedido para que um amigo da família checasse para ver se Cornell estava bem. A polícia contou à estação local que Cornell aparentemente se suicidou. As informações são do "TMZ".
Pouco antes de sua morte "de forma súbita e inesperada", como descreveu o agente do músico, Brian Bumbery, ele se apresentou com a banda Soundgarden no Fox Theatre, em Detroit. Cornell apresentava boa forma.
No show, que teve todos os seus ingressos vendidos, o americano cantou 20 músicas, incluindo os hits "Black hole sun", "Spoonman", "Feel on black days" e "Outshined". Pouco antes de subir ao palco, Cornell mostrou empolgação. "Detroit. Finalmente de volta à cidade do rock!!!!", postou em sua conta no Twitter, com uma foto do letreiro do Fox Theatre.
Reconhecido como um dos pioneiros — e dono de uma das melhores vozes — da cena grunge de Seattle, nos anos 1990, o americano fundou o grupo Soundgarden. A formação musical ganharia fama pelos troféus no Grammy com as canções "Black Hole Sun" e “Spoonman". (Com informações do O Globo)
ASSUNTOS: audislave, crish cornell, soundgarden, Famosos & TV