Mãe de brasileira encontrada morta na Austrália faz apelo emocionante
A família da brasileira Cecilia Haddad, encontrada morta no último domingo (29), na cidade de Sydney, na Austrália, disse que não vai permitir que o caso caia no esquecimento. O corpo de Cecília foi achado no rio Lane Cove e apresentava indícios de assassinato.
Em entrevista a um jornal do país, Milu Muller, mãe da vítima, fez pedido público a polícia local e causou comoção: “Façam tudo para ajudar a pegar o monstro que fez isso”.
O principal suspeito até o momento é o ex-namorado da empresária, o brasileiro Mario Marcelo Santoro, ele teria voltado para o Brasil logo após o crime. A polícia australiana e a Polícia Federal brasileira trabalham juntas na busca por Santoro, mas até o momento, ele não foi encontrado.
Cecília tinha 38 anos, era empresária e morava na Austrália a pouco mais de 10 anos. O corpo dela foi encontrado por populares boiando no rio. As autoridades locais disseram que nesse momento trabalham com várias linhas de investigações e aguardam o resultado da autópsia que devem fornecer mais pistas sobre o caso.
ASSUNTOS: Austrália, brasileira, morte, Policial