Vereador é acusado de acobertar parente que espancou mulher até ficar inconsciente
Manaus|AM - Na noite da última sexta-feira (22), por volta das 22h, um vereador foi acusado de dar fuga para um homem que espancou a companheira até ela desmaiar. O crime ocorreu na comunidade Novo Céu, zona rural de Autazes, distante 108 km de Manaus.
De acordo com informações de policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o agressor é parente do vereador, que teria escondido o homem após ele deixar a companheira inconsciente depois de surrá-la.
O fato aconteceu durante os festejos da "Corrida de Cavalos do Campo do Mestiço”. A vítima foi hospitalizada e ficou com diversas escoriações e hematomas no abdômen, rosto, braços e pernas.
Os policiais também teriam sido desacatados pelo parlamentar quando tentaram efetuar a prisão do suspeito do crime. O vereador também teria se recusado a informar para a polícia onde escondeu o familiar que agrediu a companheira.
Neste sábado (23) a vítima ainda não tinha registrado o caso na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), pois se recuperava dos ferimentos.
Veja também
ASSUNTOS: autazes, espancou, inconsciente, mulher, vereador, Policial