Autista é agredido por gangue e causa revolta
James Tomlin, de 18 anos, foi brutalmente agredido por uma gangue na noite do último sábado (5), em Barnstaple, na Inglaterra. Os agressores roubaram a mochila e 5 euros do jovem, equivalente a R$15.
De acordo com o Daily Mail, a irmã de James, Steph Tomlin, postou fotos do irmão autista com o rosto machucado nas suas redes sociais. Junto com as fotos, ela aproveitou para demostrar revolta contra os agressores. Na legenda a irmã de James fala sobre o estado emocional do irmão após a agressão.
“Hoje a noite, um grupo de escória decidiu que ia assaltar meu irmão. Eles o agrediram e o feriram. Isso é horrível! Ele é um rapaz vulnerável, com autismo, visto como uma vítima fácil! Não há absolutamente nenhuma justiça neste mundo. Eles, provavelmente, irão se safar disso. Meu irmão está abalado, mas surpreendentemente bem (que é tudo o que importa). Espero que você aprecie os cinco euros. Pessoas como essas nunca aprendem!”, desabafou Steph.
O jovem autista teve cortes e contusões em seu rosto após o incidente. A polícia local busca testemunhas para ajudar com outras informações sobre a gangue.
ASSUNTOS: autista, Inglaterra, mundo, Mundo