Compartilhe este texto

Auxiliar de serviços gerais que sofre de esquizofrenia desaparece após ter crise

Por Portal Do Holanda

06/04/2016 11h55 — em
Policial



Manaus|AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da auxiliar de serviços gerais Neila Maria Feijó Almeida, 35, desaparecida desde o último sábado, dia 2 de abril deste ano.

De acordo com a mãe dela, Joana Miracy Feijó Almeida, a auxiliar de serviços gerais sofre de esquizofrenia e estava muito agressiva no dia em que desapareceu. Neila teria discutido com os familiares e deixou a casa onde mora sem informar para onde iria. Na ocasião, vestia blusa na cor rosa, usava calça jeans e calçava sandálias. 

Neila é moradora da Travessa Rio Camandual, Conjunto São José dos Campos, bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. Ela é morena clara, mede aproximadamente 1,60 metro, possui cabelos pretos, cacheados e compridos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da auxiliar de serviços gerais, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 99272-6471 ou 3249-7179.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 31/07/1980.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: auxiliar de serviços gerais, esquizofrenia, Manaus, sumiço, Policial

+ Policial