Participante do Masterchef faz protesto com ave e é expulsa do programa
Uma participante foi expulsa do Masterchef Espanha após servir uma ave crua e com penas como forma de protesto durante uma prova de eliminação. Saray ficou irritada em ter recebido uma ave com penas para tratar e cozinhar em apenas 20 minutos, e decidiu servi-la como recebeu.
Os jurados ficaram chocados, e se revoltaram com o ato considerado desrespeitoso com o programa: 'Se você quiser jogar a toalha, pelo menos faça isso dignamente. Isso é uma decisão sua. Não apresente isso. É uma falta de respeito para quem está vendo para mim e para você", disse um deles.
"É um pássaro morto em um prato", disse a jurada Jordi. "Não é só uma falta de respeito a mim mas a seus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. O que você fez aqui não tem explicação,".
Quando Saray tentou falar, levou um sermão em resposta: "Não se atreva a abrir a boca. Eu ainda estou falando. Nos equivocamos muito com você. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui".
"Eu agradeceria você tirasse esse avental porque não merece nem o preto, e saísse por aquela porta. Adeus". Saray saiu dançando e mandando beijos.
ASSUNTOS: ave crua, masterchef, masterchef protesto, participante masterchef, Famosos & TV