Piloto morre carbonizado após queda de avião e assusta moradores
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1003278-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Um piloto morreu carbonizado após um avião de pequeno porte cair e explodir, nesta quarta-feira (08), em São Paulo.
De acordo com o Sistema Globo, o bimotor caiu em uma área movimentada onde diversas pessoas estavam caminhavam e pedalavam no canteiro central da avenida. Após a queda, o avião pegou fogo. Um motorista que passava pelo local afirmou ainda ter visto o o piloto, mas não conseguiu ajudar porque ainda estava pegando fogo e a área estava muito quente.
Ainda de acordo com a publicação, o piloto tentou um pouso de emergência devido a aeronave apresentar problemas e acabou caindo. A Aeronáutica disse que vai apurar as prováveis causas do acidente.
Vídeo do local da queda do avião de pequeno porte em São Paulo pic.twitter.com/vqYAO0SVmU
— AEROIN (@aero_in) July 8, 2020
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: avião cai, avião pega fogo, mortes queda de avião, piloto carbonizado, queda de avião, São Paulo, Brasil