Luiz Bacci se justifica após exibir desespero de mãe ao saber da morte da filha ao vivo
Gente, o Bacci tá defendendo a atrocidade que ele transmitiu ao vivo. Já passou da hora de cidade alerta sair do ar. pic.twitter.com/bNBbqewEUk
— alysson (@odarkgreen) February 18, 2020
Após repercussão negativa, Luiz Bacci, do Cidade Alerta, se pronunciou sobre a cena que revoltou o público nesta segunda-feira (17). Ao vivo, ele revelou para uma mãe a morte da filha e ela passou mal.
Em um vídeo no Instagram ele explica o que aconteceu: “Antes, quando acompanhamos um caso, pergunto pra família se ela quer acompanhar ao vivo o desdobramento do caso. A mãe da Marcela quis participar da cobertura”, diz.
“A família já sabia que o rapaz já tinha se entregado. Então ficou no ar do que realmente o que ele disse pra polícia. O advogado acabou contando, e a mãe ouviu e passou mal. Qualquer familiar, principalmente mãe, não conseguiria controlar a emoção nesse caso”, continua o apresentador.
Na sequência, ele diz que o Cidade Alerta tem a esperança de que todos os casos exibidos tenham um desfecho feliz. “Mas num país onde a gente vive, quando a gente mostra esse tipo de coisa, é uma cena que machuca a gente demais por mais que estejamos acostumados”.
“O programa demanda uma energia tão grande e é um programa que toda vez a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele, porque as histórias não são conduzidas pela gente, são conduzidas por Deus, então a gente sempre acha que está preparado pra dar ou receber uma notícia mas na verdade não está”, afirma o apresentador.
Veja também
ASSUNTOS: bacci cidade alerta, bacci mãe desmaia, Cidade Alerta, luiz bacci, mãe morte filha, program ao vivo, Famosos & TV