Compartilhe este texto

Mulher morre após contrair bactéria durante sexo com namorado

Por Portal Do Holanda

26/07/2017 9h03 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Katie Widdownson, 23 anos, morreu após contrair uma bactéria que come carne humana durante o ato sexual com o namorado. Segundo investigações da polícia, ele decidiu amarrá-la na cama. O caso aconteceu em West Midlands, Reino Unido.

Ao ser presa, o pulso da jovem sofreu uma torção é um pequeno corte o que a fez sentir muita dor. No hospital, os médicos logo a dispensaram e deram alguns analgésicos para amenizar a dor. No dia seguinte, o braço da jovem ficou preto e com vários hematomas. Katie foi levada para o hospital, mas no caminho sofreu um ataque cardíaco e morreu.

Os médicos legistas diagnosticaram que uma bactéria que come carne humana entrou no organismo da jovem a partir do machucado do braço adquirido durante a brincadeira na hora do sexo.

A jovem deixou um filho.

IMAGEM FORTE:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bactéria, namorado, sexo, Bizarro

+ Bizarro