Suspeita de sequestrar bebê em Manaus queria usar criança para enganar o marido
Graciele Souza, 46, suspeita de ter sequestrado uma bebê de dois meses nesta sexta-feira (31), no Japiim, teria mentido para o companheiro sobre a criança. Os dois estão juntos há um ano.
Segundo ele, os dois se conheceram em Fortaleza, lá ela havia dito que estava grávida. Então, o companheiro resolveu se mudar para Manaus, onde ela mora.
Ele ainda relatou que não desconfiou de nada sobre a suposta gravidez de Graciele. Disse à reportagem do Portal do Holanda que chegou a ver a ultrassom. Perguntado sobre o dia do parto, o homem disse que ela foi sozinha ao hospital e, quando ele soube que o bebê ia “nascer”, foi até a maternidade, mas teve que ficar esperando pelo lado de fora.
Quando Graciele saiu do local teria tido ao companheiro que a bebê iria ficar internada durante dois meses na UTI. Nesse tempo, a mulher se aproximou de Ana Paula e ficaram amigas.
Na manhã desta terça a mulher foi à residência da família para fazer uma visita e dormiu no local. Como todos estavam dormindo, ela fugiu com a criança.
O marido relatou que ela havia chegado em casa com a criança dizendo que a “filha deles” tinha tido alta da maternidade.
Após buscas, a polícia deteve a mulher e ela foi levada para a delegacia.
Veja também
ASSUNTOS: bairro japiim, bebe sequestrado, bebê sequestrado manaus, criança sequestrada, policial manaus, Policial