Em Manaus, motorista se entrega após surtar e ameaçar se matar a facada; saiba a motivação
Manaus/AM - O motorista Ismael Francisco da Silva, de 50 anos, fez com que familiares e vários agentes de segurança pública se mobilizassem na noite desta segunda-feira, para evitar que ele cumprisse a promessa de se matar após ter um surto.
Segundo policiais envolvidos na negociação, Ismael estava aparentemente embriagado e afirmou ter ficado furioso após brigar com um de seus filhos por conta de um carro, porém, a esposa informou que não seria esse o motivo, e que inclusive, teria sido agredida por ele sem motivo.
Ismael se entregou após um gerenciador de crises da Polícia Militar orientá-lo sobre as medidas que seriam tomadas. Ele pediu a presença de suas três filhas para ser conduzido à delegacia, onde irá prestar esclarecimentos sobre o caso.
Entenda o caso
Vizinhos contaram que no início da noite, foi possível ouvir gritos e barulhos dentro da residência, em seguida, o homem teria se armado com uma faca, pegado uma botija de gás e tentado explodir a residência.
Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local e a esposa foi liberada por ele, entretanto, o homem ameaçava tirar a vida.
Após horas de negociação, o motorista se acalmou após longos picos de emoções, soltou a faca e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja também
ASSUNTOS: bairro nossa senhora de fátima, família refém, homem surta, homem tenta se matar, Manaus, polícia, Policial