Com apenas três semanas de exibição, X-Men: Fênix Negra sai dos cinemas por baixo lucro
Com apenas três semanas de exibição, X-Men: Fênix Negra já está sendo retirado dos cinemas americanos pelo baixíssimo lucro.
De acordo com uma publicação no Twitter da Exhibitor Relations Co., o último filme dos 'X-Men' pela Fox está prestes a sair das salas de 1.667 cinemas esta semana, o que equivale a cerca de 44% dos cinemas nos Estados Unidos.
O filme teve um orçamento de US$ 200 milhões e arrecadou menos de US$ 233 milhões pelo mundo.
Fênix Negra continua em exibição no Brasil. Dirigido por Simon Kinberg, o filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de 'X-Men: Apocalipse'.
"Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia."
O elenco conta com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Tye Sheridan, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee.
ASSUNTOS: baixo lucro, x-men fenix negra, Cinema