Jovem procura ajuda para problema de audição e faz descoberta bizarra
A inglesa Jade Harris, 28, ficou surpresa ao descobrir o motivo pelo qual tinha um antigo problema de audição. Ela procurou ajuda médica para resolver o transtorno e o especialista detectou uma bala de espingarda de ar comprimido alojada no ouvido esquerdo há 11 anos.
A princípio, a suspeita é que a jovem estivesse com acúmulo de cera no ouvido. Durante o processo de extração, algo chamou atenção do médico que fez encaminhamento para outro especialista.
Em novo procedimento, foi descoberto um corpo estranho no ouvido de Jane. quando retiraram o objeto, a inglesa lembrou do que aconteceu anos atrás.
Ela estava brincando com uma espingarda em uma festa, a arma disparou, uma bala ricocheteou em uma parede e veio na direção da cabeça de Jade. No entanto, o projétil não foi encontrado e o episódio esquecido.
Após o incidente, ela passou 11 anos ouvindo a TV no máximo e sempre pedindo as pessoas que repetissem o que elas haviam dito. "Eu me sentia mal por não conseguir ouvir bem. Era embaraçoso. As pessoas riam. Assim que a bala foi retirada percebi que estava ouvindo melhor", declarou a jovem.
*com informações do Extra - Page Not Found
ASSUNTOS: bala, cera, ouvido, Bizarro